APROVADO O ACORDO COLETIVO POR UNANIMIDADE

EMGEPRON: ASSEMBLEIA APROVA ACORDO COLETIVO DE TRABALHO

Foi aprovado pela maioria dos empregados da Emgepron o acordo coletivo de trabalho que tem validade de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017. A assembléia ocorreu no dia 19 de maio na sede do sindicato, no centro, e na sub sede de Campo Grande.

O acordo foi aprovado pela maioria dos empregados da Emgepron

Pelo acordo a empresa reajustará os salários em 8% para todos os empregados. Este ano empresa pagará excepcionalmente, em única parcela, um valor indenizatório de R$ 900,00. (abono salarial)

A Empresa manterá o atual sistema de fornecimento de alimentação aos seus empregados, preparada no próprio local de trabalho. Pelo acordo a Empresa concederá aos seus empregados, por ocasião das férias regulamentares, nos dias em gozo, um Auxílio Alimentação no valor diário de R$ 16,20 (dezesseis reais e vinte centavos) para o ano de 2017.

Será pago o Auxílio Alimentação, de mesmo valor, até o limite de 15 dias, aos empregados que se afastarem por acidente de trabalho ou auxílio-doença.

A Empresa fornecerá Cesta Alimentação aos seus empregados, no valor de R$ 150,00 a todos os empregados ativos inclusive as empregadas em gozo de licença maternidade.

Foi aprovado também o auxílio creche/auxílio babá à empregada para pagamento de despesas havidas com a guarda, vigilância e assistência de filho(a), no valor de R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais) por filho (a) com idade de 0 (zero) até 06 (seis) anos completos, ou com necessidades especiais sem limite de idade.

Clique aqui e leia o Acordo Coletivo de Trabalho 2017