SINDAUT MARCA PRESENÇA NO # OCUPA BRASÍLIA

Trabalhadores de todo Brasil foram à Capital Federal ontem (24/05) protestar contra o Governo Temer e suas Reformas; da previdência e trabalhista. As Centrais Sindicais falam em 150 mil trabalhadores no protesto de ontem. Do Rio, uma caravana de dez ônibus marcou presença no protesto.






MEDIDA DE MAIA COM AVAL DE TEMER ACABOU COM O ATO

O protesto ocorria com a plena tranquilidade quando dois irresponsáveis editaram um decreto autorizando o emprego de forças armadas para garantir a lei e a ordem no Distrito Federal. A partir desse momento o caldo entornou na Capital Federal.

É importante ressaltar que o vandalismo em Brasília partiu primeiramente por parte do Legislativo com aval do executivo. Alguns grupos mascarados mais exaltados responderam a ação da polícia e do exercito. A organização não soube identificar quem eram os infiltrados. Os trabalhadores recuaram pois viram que não adiantaria insistir na guerra contra essas forças.



Maria Alves, diretora do SINDAUT disse que nunca viu tanta repressão por parte da policia militar. “Fomos a Brasília protestar contra as reformas que prejudicarão os trabalhadores e fomos recebidos com bombas de gás e pela cavalaria. A atitude do governo deveria ser em chamar o comando das centrais e discutir melhor essas reformas, mas não foi o que aconteceu”. Lamenta a diretoria do SINDAUT

A luta continua!

Fora Temer!

Diretas já!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 Dezembro 2017

DÍVIDA TRABALHISTA POR LINGERIES Mais de 26 mil peças de moda íntima da empresa Duloren se...

12 Dezembro 2017

AVISO DE RECESSO A Diretoria do SINDAUT comunica aos trabalhadores que no dia 15/12 (sexta...

11 Dezembro 2017

TRABALHADORES DA VOLKS APROVAM TAXA PARA QUEM NÃO FOR SINDICALIZADO O Sindicato dos Metalú...

08 Dezembro 2017

REAJUSTE PELO INPC MAIS GANHO REAL DE 3% Diretores do SINDAUT junto com os trabalhadores d...

07 Dezembro 2017

O Procurador do Trabalho João Carlos Teixeira, determinou o arquivamento do processo em qu...