ACORDA POVO! A PREVIDÊNCIA NÃO PRECISA SER REFORMADA!

A CPI da Previdência já demonstrou que não há déficit nos sistemas e que as principais causas que sagram os sistemas previdenciários são: má gestão (incompetência, inclusive, devido a nepotismo – que coloca como gestores dos sistemas pessoas que nada mais fazem do que servir aos governantes), desvios de recursos, apropriação indébita, sonegação fiscal e uma série de outros crimes que quedam impunes. Segundo o presidente da CPIPrev, Senador Paulo Paim, a soma de recursos que não chegaram aos cofres da previdência pode ultrapassar 6 trilhões de reais. Vamos colocar os zeros: 6.000.000.000.000. ESSE DINHEIRO PERTENCE AO POVO BRASILEIRO!

Se aprovada e promulgada, a PEC 287 levará milhões de brasileiros para a linha da pobreza, por representar completa articulação normativa de desproteção social. A PEC 287 representa o sepultamento das políticas de bem-estar social, que são comprovadamente responsáveis por desenvolvimento econômico, mas afastam do mercado financeiro (da pequena elite dominante) os lucros financeiros. Estes, os lucros, devem servir ao coletivo, não ao particular.

ACORDA POVO! A PREVIDÊNCIA NÃO PRECISA SER REFORMADA! VAMOS RESGATAR NOSSO ESTADO CONSTITUCIONAL SOCIAL!