ACORDA POVO! A PREVIDÊNCIA NÃO PRECISA SER REFORMADA!

A CPI da Previd?ncia j? demonstrou que n?o h? d?ficit nos sistemas e que as principais causas que sagram os sistemas previdenci?rios s?o: m? gest?o (incompet?ncia, inclusive, devido a nepotismo ? que coloca como gestores dos sistemas pessoas que nada mais fazem do que servir aos governantes), desvios de recursos, apropria??o ind?bita, sonega??o fiscal e uma s?rie de outros crimes que quedam impunes. Segundo o presidente da CPIPrev, Senador Paulo Paim, a soma de recursos que n?o chegaram aos cofres da previd?ncia pode ultrapassar 6 trilh?es de reais. Vamos colocar os zeros: 6.000.000.000.000. ESSE DINHEIRO PERTENCE AO POVO BRASILEIRO!

Se aprovada e promulgada, a PEC 287 levar? milh?es de brasileiros para a linha da pobreza, por representar completa articula??o normativa de desprote??o social. A PEC 287 representa o sepultamento das pol?ticas de bem-estar social, que s?o comprovadamente respons?veis por desenvolvimento econ?mico, mas afastam do mercado financeiro (da pequena elite dominante) os lucros financeiros. Estes, os lucros, devem servir ao coletivo, n?o ao particular.

ACORDA POVO! A PREVID?NCIA N?O PRECISA SER REFORMADA! VAMOS RESGATAR NOSSO ESTADO CONSTITUCIONAL SOCIAL!